Lisbon,
27
Junho
2017
|
19:00
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Energética Japonesa no Tivoli Forum

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, coloca a empresa de energia japonesa Marubeni no Edifício E do Tivoli Forum, em Lisboa.

A energética Marubeni, parte do Grupo Trustenergy, segundo maior produtor de eletricidade e quarto maior produtor de energia eólica em território nacional, passa a gerir a sua operação em Portugal através do 6.º piso deste edifício, com 250m2.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
Sediar a Marubeni num edifício na zona nobre de Lisboa representa a colocação num espaço à sua imagem, central e com ótimas condições para colaboradores e para receber clientes e fornecedores. Tratou-se de um processo célere e eficiente, que deixou muito satisfeitas todas as partes envolvidas.
António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE

Inaugurado em 1999, o complexo imobiliário multifuncional Tivoli Forum resulta do projeto arquitetónico de autoria conjunta dos arquitetos Jorge Manuel de Matos Alves e Jean Pierre Quertimont. Composto por uma Galeria Comercial e dois Edifícios de Escritórios, o imóvel está situado em plena Avenida da Liberdade, no número 180.

Em outubro de 2016, a Marubeni integrou o capital acionista da Galp Gás Natural Distribuição, com uma posição qualificada de 22,5%, representando o seu primeiro investimento na Europa na área do gás natural, e o segundo à escala global. A companhia japonesa já adquiriu em 2011 uma fatia de 40% num fornecedor de gás da Austrália.

Contacto
photo:Teresa Posser de Andrade
Teresa Posser de Andrade
+351
/
91 256 22 27
Partilhar esta versão
Partilhar em: Twitter
Partilhar em: Facebook
Partilhar em: LinkedIn
Últimas notícias