Lisbon,
30
Novembro
2017
|
13:44
Europe/Lisbon

CBRE coloca Penguin Formula na Avenidadea da Liberdade

A Penguin Formula vai ocupar um escritório no Edifício BF, na Avenida da Liberdade 230, em Lisboa. Esta operação esteve a cargo da CBRE, consultora líder do setor imobiliário a nível mundial.

A área total do Edifício BF perfaz 2.500 m2, dividida em oito pisos e dispondo de 46 lugares de estacionamento em cave. O imóvel disponibiliza ainda um espaço comercial no piso térreo. Conhecido como Liberdade 230, este ativo foi totalmente remodelado sendo um dos mais ambicionados pelo mercado empresarial, devido à sua prestigiada localização. A Penguin Formula, que é uma software house dedicada ao desenvolvimento de soluções de software e outsourcing, conta com cerca de 20 colaboradores, que vão ficar distribuídos por 287 m2 no primeiro piso do Edifício BF.

A Avenida da Liberdade é a mais conceituada artéria da cidade de Lisboa, conhecida por ser a “casa” de marcas de alta-costura como Prada, Gucci ou Michael Kors. Além disso, esta avenida é uma excelente oportunidade para qualquer empresa que procure um escritório numa localização prime.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
O Edifício Liberdade 230 oferece áreas que permitem níveis de ocupação eficientes e adaptadas às necessidades e exigências das empresas, permitindo aos inquilinos ocuparem a totalidade de um piso, num imóvel de referência na principal artéria de escritórios da capital.
António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
Esther Ruijter, da Penguin Formula
A qualidade é o nosso valor mais importante. Uma localização premium e um excelente edifício para os nossos colaboradores preenchem este valor.
Esther Ruijter, da Penguin Formula