Lisbon,
23
Junho
2017
|
10:56
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Regus no Lagoas Park

CBRE colocou o novo centro de escritórios da Regus no Edifício 7 do Lagoas Park. Este é o 11º centro Regus em Portugal e terá cerca de 1000 m2. A CBRE atuou em representação da Regus nesta transação, no âmbito da parceria entre as duas empresas, que visa o crescimento da rede Regus em localizações estratégicas.

João Diogo Pereira, Associate Director da Agência de Escritórios da CBRE
 

O aumento crescente de espaços de trabalho, cada vez mais flexíveis, aliado à falta de oferta de um centro de escritórios com estas caraterísticas no Lagoas Park, foram fatores determinantes para que esta forte aposta da Regus se concretizasse. Este novo centro consolida a oferta da Regus na zona oeste de Lisboa e responde à necessidade de crescimento de actividade em Portugal, que prevê a abertura de novos centros a breve prazo.
João Diogo Pereira, Associate Director da Agência de Escritórios da CBRE

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, acrescenta que "com a abertura da Regus, o Lagoas Park passa a integrar a maior rede global de soluções flexíveis de workplace, com mais de 3000 localizações em 120 países do mundo.

Na Regus é possível encontrar escritórios equipados de diversas dimensões e prontos a usar, bem como soluções de co-working ou escritório virtual. Todos podem ser contratados pelos mais variados prazos, mesmo que muito curtos, e com um preço tudo-incluído.

Esta flexibilidade e simplicidade são cada vez mais valorizadas pelas comunidades empresariais e são um reforço importante que a Regus aporta à oferta deste fantástico office park."

A Regus é o maior fornecedor mundial de soluções de espaços de escritório flexíveis, com clientes que incluem algumas das mais bem-sucedidas empresas, empresários e corporações multimilionárias. A sua rede inclui cerca de 3000 business centres, distribuídos por cerca de 900 cidades, em 120 países. Fundada em Bruxelas, na Bélgica, em 1989, tem sede no Luxemburgo e encontra-se cotada na Bolsa de Londres.

Com 14 edifícios de escritórios, o Lagoas Park, em Oeiras, acolhe mais de 100 empresas, como a BMW, BP, Canon, Cisco, Colgate-Palmolive, Dell, Epson, Iglo, Intel, McDonalds, Nike, Nobre, Oracle, Pepsico, Philips, Pfizer, Renault-Nissan, Samsung, SAP, Teixeira Duarte e Volvo. São mais de 5.000 as pessoas que trabalham neste complexo empresarial, propriedade do Grupo Teixeira Duarte, que recebe por mês, cerca de 35.000 visitantes. Com uma envolvente de 88.500 m2 com espaços verdes, lagos e cascatas, o Lagoas Park integra ainda 12 Restaurantes, Health Club, Hotel, Centro de Congressos, Colégio, entre outros serviços.