Lisbon,
07
Agosto
2017
|
19:37
Europe/Lisbon

CBRE Coloca ZIEN24 no Edifício Álvares Cabral 61 em Lisboa

CBRE colocou a ZIEN24 no 3.º piso do Edifício Álvares Cabral 61, em Lisboa. Trata-se de um espaço de 470 m2, num edifício de escritórios, que assegura uma imagem de destaque e prestígio. Situado no centro de Lisboa, mais precisamente na Avenida Álvares Cabral (zona do Rato), beneficia não só de uma localização premium, mas também de uma vasta rede de transportes públicos e acessibilidades. É um imóvel renovado em 2015, mantendo excelentes e modernos acabamentos.

A ZIEN24 é uma empresa líder no mercado de apresentação de imobiliário na Holanda, apresentando os imóveis de forma inovadora. Portugal foi o país eleito para o início de expansão para o mercado internacional e a empresa conta já com uma equipa de cerca de 40 colaboradores no nosso país, entre fotógrafos e editores de imagem e vídeo.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
O facto de a ZIEN24, uma empresa de apresentação de imobiliário, escolher a CBRE para ser responsável pelo arrendamento de um imóvel para a sua empresa, reflete a confiança que o mercado tem nos nossos serviços, bem como a posição dominante que temos no mercado de escritórios. Tudo isto é o resultado de um conhecimento profundo do mercado, aliado a um serviço de qualidade e profissionalismo da CBRE.
António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE

Sobre este arrendamento, o representante comercial da ZIEN24 David Rufino, acrescenta: “Procurávamos um local que fosse suficientemente grande para acompanhar o crescimento da empresa, uma vez que para além das mais de 150 casas por dia que recebemos do norte da Europa, juntamos agora o mercado Português, o que facilmente ultrapassa as 6.000 imagens por dia. Apesar dos primeiros contactos do Francisco Ferrão em representação da empresa Holandesa e dos diretores Boy van Houten e Matthijs de Lang, o processo foi o mais profissional e rápido possível, tendo demorado apenas uma questão de dias entre a primeira visita e a transferência de todo o equipamento para as novas instalações”.