Lisbon,
27
Setembro
2017
|
13:16
Europe/Lisbon

CBRE comercializa três edifícios situados na zona ‘prime’ de Lisboa

A CBRE foi a consultora selecionada para a comercialização dos edifícios Marquês de Pombal 14, Camilo Castelo Branco 44 e Barata Salgueiro 37.

Os edifícios Marquês de Pombal 14 e Camilo Castelo Branco 44 encontram-se em processo de remodelação integral. No edifício Barata Salgueiro 37 estão a ser alvo de remodelação as áreas comuns e pisos livres. É de prever o fim das três obras em Dezembro de 2017/Janeiro 2018.

O edifício Marquês de Pombal 14 fica situado no centro da cidade de Lisboa, em plena zona prime. Este possui uma área total que ronda os 5.000 m2, com 7 pisos, e lugares de estacionamento. Para além da área de escritórios, possui um espaço destinado a retalho, duas lojas com áreas a rondar os 320 m2 e os 370 m2, respetivamente.

As fachadas exteriores serão totalmente arranjadas, mantendo-se a “traça” do edifício. O interior, integralmente remodelado, ficará com um apresentação moderna, funcional e confortável.

Este é um imóvel de referência no mercado, em comercialização numa primeira fase para ocupação total de um só inquilino. O projeto é da autoria do gabinete de arquitetura Broadway Malyan, com obra da responsabilidade da empresa Teixeira Duarte.

Tem sido muito entusiasmante fazer este projeto que irá trazer uma nova vida a estes edifícios e criar um conjunto de espaços de trabalho, vibrantes e contemporâneos, e que respondem às necessidades do ocupante moderno. Cada um dos edifícios tem o seu charme próprio e nós trabalhamos arduamente para garantir que o projeto de remodelação respeita esse caráter original, ao mesmo tempo gerando um ambiente que estabelece uma nova referência para a cidade.
João Fonseca, Diretor Associado na Broadway Malyan

O edifício Camilo Castelo Branco 44 fica localizado na Rua Camilo Castelo Branco, totaliza uma área disponível que ronda os 3460 m2, com lugares de estacionamento. O piso 1 é o único que piso que já se encontra ocupado. Este é um edifício que tem um mercado-alvo muito abrangente, pela sua versatilidade em termos de espaço.

Por fim, o edifício Barata Salgueiro 37 situado na Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, possui uma área livre de espaço de escritórios de aproximadamente de 1.105 m2, distribuídos por 3 pisos e seis frações. Os restantes já se encontram ocupados.

André Almada, Senior Director Offices & Transaction Services
A aposta na total reabilitação destes três edifícios revelou-se praticamente visionária, dada a conjuntura da escassa oferta que o mercado está a atravessar no setor de escritórios. Se aliarmos a localização premium, as excelentes acessibilidades e a grande visibilidade temos um conjunto de fatores que irão sem dúvida atrair empresas com um posicionamento diferenciador.
André Almada, Senior Director Offices & Transaction Services
Contacto
photo:Teresa Posser de Andrade
Teresa Posser de Andrade
+351
/
91 256 22 27
Partilhar esta versão
Partilhar em: Twitter
Partilhar em: Facebook
Partilhar em: LinkedIn
Últimas notícias