Lisbon,
17
Novembro
2017
|
12:45
Europe/Lisbon

CBRE é a Melhor Consultora Imobiliária em Portugal nos Prémios Construir 2017

A CBRE, consultora líder do mercado imobiliário, foi a vencedora da categoria “Melhor Consultora Imobiliária” nos Prémios Construir 2017, um evento organizado pelo jornal Construir. A 10ª edição dos prémios que elegem os melhores da fileira da construção teve lugar no dia 16 de novembro, na sede da tecnológica Microsoft, no Parque das Nações, em Lisboa.

Os prémios do jornal Construir realizam-se desde 2007 e foram criados com a finalidade de homenagear as empresas e os seus colaboradores, nos variados vetores da área da construção. De acordo com o regulamento “as nomeações são realizadas pela equipa do jornal, com base em critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação.”

Francisco Horta e Costa, CBRE Portugal Managing Director
Estamos agradecidos aos leitores do Jornal Construir por este prémio, que reflete o esforço conjunto de uma equipa de 150 profissionais que diariamente procura uma posição de vantagem para os nossos clientes. O facto de voltarmos a receber este prémio é um orgulho e um estímulo para continuarmos a fazer cada vez mais e melhor.
Francisco Horta e Costa, CBRE Portugal Managing Director

Arquitetura, Engenharia, Construção e Imobiliário são algumas das áreas consagradas nestas nomeações. A lista de nomeados pretende refletir a transversalidade dos prémios e recompensar projetos e trabalhos que se distinguem, de alguma forma, no âmbito do sector da construção.

A decisão dos vencedores tem origem numa votação realizada pelos leitores do jornal que se divida da seguinte forma: 60% dos assinantes da edição impressa/digital e 40% dos utilizadores registados no site. As votações terminaram a 31 de outubro, pelas 18 horas.

Para mais informações relativamente aos Prémios Construir e as suas categorias, visitar o site http://premios.construir.pt/2017/ .