Lisbon,
18
Setembro
2017
|
18:58
Europe/Lisbon

CBRE no Índice de Sustentabilidade Dow Jones

Pelo quarto ano consecutivo

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG) anunciou a 12 de setembro de 2017 que foi incluído no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI) norte-americano pelo quarto ano consecutivo. Este prestigiado índice reconhece empresas que demonstram liderança em performances ambientais, sociais e de governance.

As 600 maiores companhias norte-americanas do Índice S&P Global Broad Market foram convidadas a participar na Avaliação de Sustentabilidade RobecoSAM Corporate. Deste grupo, 25 por cento foram incluídos no DJSI da América do Norte.

Bob Sulentic, President and CEO of CBRE
Estamos orgulhosos por ter sido nomeados para o Índice de Sustentabilidade Dow Jones pelo quarto ano consecutivo. Estamos focados em melhorias contínuas da nossa própria performance de responsabilidade corporativa enquanto alcançamos grandes resultados para os nossos clientes.
Bob Sulentic, President and CEO of CBRE

A CBRE permaneceu ainda como parte do Índice FTSE4Good, após a última revisão feita em junho de 2017, fazendo parte desde Índice desde 2014. No início de 2017, a CBRE foi nomeada como a Empresa Mais Ética do Mundo pelo The Ethisphere Institute, pelo quarto ano consecutivo. Recebeu também uma EPA ENERGY STAR® como Parceiro do Ano – Prémio de Excelência Sustentável, naquele que é o décimo ano seguido de reconhecimento pela EPA.

Mais informação sobre a responsabilidade corporativa da CBRE disponível aqui.

Contacto
photo:Teresa Posser de Andrade
Teresa Posser de Andrade
+351
/
91 256 22 27
Partilhar esta versão
Partilhar em: Twitter
Partilhar em: Facebook
Partilhar em: LinkedIn
Últimas notícias