Lisbon,
04
Janeiro
2018
|
12:10
Europe/Lisbon

CBRE nomeia responsável por Hotelaria em Portugal

A CBRE Hotels acaba de nomear Duarte Morais Santos para liderar o novo departamento de hotelaria em Lisboa, como resultado do crescimento da CBRE neste setor em Portugal.

Duarte Morais Santos passou pela Roland Berger, uma reconhecida consultora alemã, e traz para a CBRE o conhecimento e experiência de quem conhece o setor do turismo e transportes. Neste novo cargo, será responsável pelo aconselhamento e por todas as transações de serviços em Portugal, trabalhando de perto com as equipas de Espanha, Europa, Médio Oriente e África.

A nomeação de Duarte Morais Santos irá reforçar a capacidade de resposta da CBRE Hotels, bem como profundar a amplitude de serviços aos clientes do setor hoteleiro.

Francisco Horta e Costa, Managing Director, CBRE Portugal
Estamos bastante contentes por integrar o Duarte na nossa equipa de hotéis. A sua experiência e o seu conhecimento vão revelar-se preciosos, tanto para nós enquanto equipa, como para os nossos clientes.
Francisco Horta e Costa, Managing Director, CBRE Portugal
Jorge Ruiz, Diretor, CBRE Hotels Espanha
O mercado hoteleiro é uma componente cada vez mais importante para a nossa plataforma do Sul da Europa e estou extremamente satisfeito por ter alguém como o Duarte, com o seu conhecimento e capacidade, na CBRE Hotels em Portugal. A sua experiência irá ajudar a fortalecer a nossa oferta no mercado hoteleiro, bem como a expandir o negócio da CBRE em Portugal.
Jorge Ruiz, Diretor, CBRE Hotels Espanha
Duarte Morais Santos, Senior Consultant, CBRE Hotels Portugal
Estou radiante por integrar a equipa da CBRE apoiando a definição e expansão da oferta de serviços em Portugal. Vivemos um momento empolgante no mercado hoteleiro: o setor turístico do país demonstrou a sua resiliência durante o período de crise, registando hoje um forte crescimento na procura com um impacto muito positivo na performance. Temos sido contactados por diferentes tipos de investidores internacionais com particular interesse em Lisboa, Porto e Algarve, mas com cada vez mais curiosidade em novos destinos.
Duarte Morais Santos, Senior Consultant, CBRE Hotels Portugal

O mercado hoteleiro português tem registado um forte crescimento em termos de procura, nos últimos anos, o que trouxe um impacto positivo no seu desempenho e aumentou a oferta dos hotéis. O RevPAR aumentou cerca de 13% todos os anos, entre 2013 e 2016, contribuindo assim para um aumento do volume de investimento ao ano.