Lisbon,
14
Julho
2016
|
19:12
Europe/Lisbon

CBRE Anuncia a Aquisição da Michael Horwitz & Company

A CBRE anuncia a aquisição da Michael Horwitz & Company, uma empresa de consultoria imobiliária especialista no setor de luxo, com sede em Londres.

Esta compra, que se realiza na sequência da aquisição da Michael Peddar & Co em 2011, uma consultora imobiliária especialista também no setor de luxo, reforça os serviços da CBRE nesta área, com foco em clientes que operam no crescente mercado de bens de luxo e lifestyle.

A Michael Horwitz & Company foi fundada em 1996 e é liderada por Michael Horwitz. A empresa tem uma sólida base de clientes com marcas britânicas e internacionais de luxo e aspiracionais. A empresa tem sido particularmente bem-sucedida no aconselhamento de marcas premium francesas e italianas no que respeita às suas estratégias imobiliárias para entrar e expandir no mercado do Reino Unido.

Michael Horwitz e a sua equipa vão juntar-se à CBRE e irão trabalhar juntamente com a equipa de retalho da CBRE em Londres, assim como com toda a equipa global. Os clientes da Michael Horwitz & Company que pretendam desenvolver e gerir as suas estratégias imobiliárias, tanto no Reino Unido como a nível internacional, vão agora beneficiar da plataforma global da CBRE e dos seus abrangentes serviços imobiliários.

O conhecimento profundo da nossa equipa e as relações estabelecidas com muitas das marcas de bens de luxo líderes mundiais, bem como a nossa abrangente capacidade global, são argumentos que facultam fortes vantagens competitivas para clientes que queiram expandir para o mercado de bens de luxo e lifestyle no Reino Unido ou outros mercados a nível mundial.
 
Ciaran Bird, Managing Director da CBRE Reino Unido
Londres continua a ser um íman para as marcas globais líderes no retalho e os nossos clientes têm-se assumido como líderes na aquisição de localizações prime em Londres e noutras grandes cidades em todo o mundo. Ao fazermos parte da CBRE temos acesso à sua importante plataforma internacional e aos seus serviços e conseguimos agora estar mais próximos dos nossos clientes e ajudá-los com os seus planos de expansão internacional e outras necessidades imobiliárias, em qualquer ponto do mundo.
 
Michael Horwitz, Diretor da Michael Horwitz & Company