Lisbon,
15
Maio
2018
|
11:51
Europe/Lisbon

CBRE Assessora a Compra do Edíficio Liberdade 108 em Lisboa

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, foi responsável pela assessoria na compra do Edifício Liberdade 108 por um fundo gerido pela BMO Global Asset Management. O edifício era anteriormente gerido pela GLL Real Estate Partners GmbH.

Remodelado em 2013, este imóvel encontra-se localizado no coração da zona prime de escritórios e retalho de rua da cidade de Lisboa, sendo atualmente a morada da flagship store da Michael Kors, uma referência no mercado da moda de luxo. O edifício conta ainda com 6 pisos de escritórios arrendados.

Nuno Nunes, Director do Departamento de Investimento da CBRE
A Avenida da Liberdade é um dos destinos de excelência na cidade de Lisboa, e é por isso um privilégio ter assessorado a BMO na compra deste edifício, o seu primeiro investimento em Portugal. A localização deste imóvel, as excelentes acessibilidades e a sua visibilidade fazem do Liberdade 108 um ativo bastante atrativo, não só para marcas internacionais que queiram ter presença nesta que é a avenida mais procurada de Portugal, mas também para as empresas que pretendam estabelecer um escritório no coração da capital.
Nuno Nunes, Director do Departamento de Investimento da CBRE