Lisbon,
05
Março
2018
|
17:43
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Ebury no Edifício Liberdade 225

Consultora Financeira com Escritório no Centro de Lisboa

CBRE foi responsável pela colocação da consultora financeira Ebury, no Edifício Liberdade 225, ocupando o 4º direito, num espaço com cerca de 380 m2.

Localizado numa das principais e mais prestigiadas artérias da cidade de Lisboa, na confluência da Avenida da Liberdade com a Rua Rosa Araújo, o Edifício Liberdade 225 beneficia de uma vasta rede de transportes e bons acessos aos grandes eixos rodoviários. Este imóvel está situado numa zona com uma excelente oferta de serviços, tais como bancos, hotéis, restaurantes, lojas e health clubs.

A Ebury, que conta com mais de 25 mil clientes dispersos por toda a Europa, oferece serviços financeiros e tecnologia própria que permite agilizar as transações, assim como uma equipa internacional exclusivamente focada no mercado cambial.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
Para a CBRE, este tipo de transações são relevantes, sobretudo quando se trata de uma empresa como a Ebury, uma instituição financeira inovadora e com um alto potencial de crescimento. O novo escritório é um espaço muito eficiente e preparado, sem dúvida, para responder a todas as necessidades existentes tanto ao nível das instalações como da localização pretendida na cidade.
António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
Duarte Líbano Monteiro, Country Manager da Ebury
A localização para o nosso primeiro escritório em Portugal era muito importante. Queríamos estar na principal artéria da cidade de Lisboa e conseguimo-lo. Temos finalmente, em Portugal, um espaço à nossa imagem e que nos permite suportar a substancial margem de crescimento que prevemos para os próximos anos.
Duarte Líbano Monteiro, Country Manager da Ebury