Lisbon,
05
Fevereiro
2018
|
13:38
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Gigante da Tecnologia Mundial no Lagoas Park

CBRE foi a consultora responsável pela colocação de uma nova unidade de negócio recém-chegada a Portugal. Esta empresa de referência no setor tecnológico a nível mundial vai ocupar a totalidado dos 5.000 m2 de escritórios existentes no edifício 1 do Lagoas Park. Este edifício situa-se junto da galeria comercial e do lago central deste parque empresarial, que conta com uma centena de empresas de vários setores, sendo o segmento da saúde e das tecnologias, aqueles com maior representatividade.

 

 

André Almada, Senior Director Offices & Transaction Services CBRE
A CBRE foi mandatada por esta empresa de tecnologia, com quem a CBRE tem um acordo global, para assegurar que a estratégia imobiliária a implementar em Portugal fosse adequada e desse continuidade aos valores defendidos pela marca. Fizemos um levantamento exaustivo da oferta existente e propusemos as soluções que mais se adequavam aos requisitos da empresa, que escolheu Portugal, em detrimento de outros países.
André Almada, Senior Director Offices & Transaction Services CBRE

O Lagoas Park é um dos parques empresariais de maior sucesso e dispõe de vários serviços de grande utilidade e conveniência, como um hotel, um centro de congressos, 12 restaurantes, 1 health club, parque de estacionamento público, colégio e uma galeria comercial.