Lisbon,
05
Julho
2016
|
17:00
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Grupo Cudell Na Maia

A CBRE foi a consultora responsável pela recente colocação do Grupo CUDELL na Maia. O grupo nacional encontra-se agora distribuído por uma nave industrial de 1200 m2 no Castelo da Maia e em duas naves na Zona Industrial da Maia, de 1300 m2.

A CUDELL é uma empresa portuguesa com mais de 60 anos de história. Atua no mercado em três áreas distintas de negócio, nomeadamente a gestão de património imobiliário, serviços de engenharia na área da óleo-hidráulica, outdoor solutions com sistemas de rega para espaços verdes e agrícolas e produtos para piscinas. O grupo tem ainda 7 lojas de rega em Portugal Continental.

A CBRE foi ainda responsável pela definição do novo espaço, através de um estudo de consultoria estratégica. Tendo em conta a forma de trabalhar da CUDELL, e a sua ambição de se modernizar do ponto de vista operacional, a CBRE procurou uma solução logística otimizada, adaptada aos seus recursos e necessidades, potenciando-a para uma ocupação e operação mais eficientes e com espaços mais reduzidos, base fundamental para uma estratégia sustentável de longo prazo.

Nelson Paciência, Consultor Sénior de Building Consultancy da CBRE
A colocação do Grupo CUDELL coloca em evidência o know-how da CBRE no que se refere à consultoria na área da logística e projeto de arquitetura. Estabelecemos uma parceria que nos permitiu chegar à melhor solução de espaço, de acordo com as necessidades do cliente e com o objetivo de reduzir e rentabilizar os novos espaços.
Nelson Paciência, Consultor Sénior de Building Consultancy da CBRE