Lisbon,
21
Março
2017
|
19:26
Europe/Lisbon

CBRE Considerada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo Pelo 4º Ano Consecutivo

A CBRE foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, uma entidade de referência na definição de standards para práticas éticas de negócio. Este é já o quarto ano consecutivo em que a CBRE recebe a distinção World’s Most Ethical Company®.

A Ethisphere distingue empresas que influenciam e lideram mudanças positivas, tendo em conta o impacto da sua atuação nos seus colaboradores, investidores, clientes e outros stakeholders bem como o uso dos seus valores e cultura como base de sustentação das decisões que tomam todos os dias. As empresas são avaliadas em cinco categorias principais: programa de ética e compliance, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura de ética, governance e liderança e inovação e reputação.

 

Bob Sulentic, Presidente e Chief Executive Officer da  CBRE
Os valores e a cultura da CBRE são pilares essenciais para a nossa estratégia. Orgulhamo-nos por sermos consultores de confiança para os nossos clientes e os nossos colaboradores empenham-se em atuar com integridade e excelência na apresentação de resultados para os nossos clientes.
Bob Sulentic, Presidente e Chief Executive Officer da CBRE

“Nos últimos 11 anos temos testemunhado uma mudança nas expetativas sociais, uma redefinição constante de leis e regulamentos e um novo clima geopolítico. Vimos, também, a forma como as empresas reconhecidas como as mais éticas do mundo respondem a estes desafios. Investem nas comunidades locais por todo o mundo, englobam estratégias de diversidade e inclusão e focam-se em estratégias de longo prazo para alcançar vantagens de negócio sustentáveis, explica o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich. “Congratulamos toda a equipa da CBRE por ter sido reconhecida enquanto uma das empresas mais éticas do mundo”.