Lisbon,
12
Outubro
2018
|
16:06
Europe/Lisbon

CBRE Distinguida Como Uma Das Melhores Empresas Para Mulheres Pela Revista Forbes

A CBRE foi recentemente nomeada para o Ranking “Melhores Empregadores para Mulheres” realizado pela revista Forbes, com base numa pesquisa independente da empresa de estudos de mercado Statista. A CBRE é a única empresa de imobiliário comercial presente nesta lista.

Jennifer Ashley, Diretora Global de Recursos Humanos CBRE
Temos orgulho no ambiente diversificado e inclusivo que tem sido criado na CBRE, capaz de atrair, desenvolver e celebrar o sucesso profissional de cada indivíduo. É uma honra ver que os nossos esforços para promover o crescimento da carreira das mulheres na CBRE são reconhecidos pela Forbes.
Jennifer Ashley, Diretora Global de Recursos Humanos CBRE

CBRE Women’s Network foi formada no ano 2000 e conta com mais de 3.000 membros de todos os níveis da organização, das três regiões globais da empresa e de todas as unidades de negócios. A missão do grupo é "Promover o sucesso das mulheres", que é impulsionado por três princípios fundamentais: Crescimento, Conexão e Mentoria.

Os resultados do “Melhores Empregadores para Mulheres” da Forbes são baseados num questionário independente on-line com mais de 40.000 funcionários que trabalham para empresas dos EUA com pelo menos 1.000 funcionários. Mais de 25.000 dos 40.000 entrevistados na totalidade eram mulheres. Os participantes no estudo foram questionados sobre igualdade salarial, licença parental, discriminação, representação e muitos outros tópicos relacionados com as mulheres no mercado de trabalho. A lista completa está disponível através em www.forbes.com/best-employers-for-women.