Lisbon,
03
Maio
2018
|
17:53
Europe/Lisbon

CBRE Nomeada “Empresa Mais Admirada do Mundo” Pela Revista Fortune

Consultora Imobiliária nomeada pelo 6º ano consecutivo

A CBRE foi nomeada pela revista americana Fortune como uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” no setor imobiliário, pelo 6º ano consecutivo.

A Fortune classifica as empresas de acordo com nove parâmetros relacionados com a sua performance corporativa. Em 2018, a CBRE foi a segunda classificada no setor imobiliário (atrás da Host Hotels & Resorts) encontrando-se no Top Três em todas as categorias de avaliação, incluindo competitividade global, gestão de recursos humanos, solidez financeira e investimentos a longo prazo.

Bob Sulentic, Presidente e Chief Executive Officer da  CBRE
O nosso reconhecimento contínuo pela Fortune, como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo, reflete o profundo compromisso dos nossos colaboradores para com a excelência, bem como produzir, todos os dias, resultados de grande qualidade para os nossos clientes. Estamos muito orgulhosos do sucesso alcançado.
Bob Sulentic, Presidente e Chief Executive Officer da CBRE

A partir de uma base de cerca de 1.500 empresas, a Fortune avalia 680 empresas de 29 países para conseguir determinar quais as Empresas Mais Admiradas do Mundo. O inquérito realizado pela revista abrange conselhos de administração, executivos de topo e analistas financeiros que determinam os rankings.