Lisbon,
07
Maio
2018
|
15:54
Europe/Lisbon

CBRE Promove a Colocação do Grupo Barceló

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação do grupo turístico Barceló na Torre II das Laranjeiras.

A Torre II das Laranjeiras é um edifício de referência no mercado de escritórios, junto aos principais eixos da capital. Além de usufruir de excelentes acessos à Ponte 25 de Abril, às autoestradas A2, A5 e A1, ao Eixo Norte-Sul e CRIL, está próximo de uma ampla rede de transportes públicos. O novo escritório do grupo turístico ocupa agora o 1º piso deste imóvel e conta com cerca de 570 m2.

O grupo Barceló é um dos maiores operadores turísticos na Península Ibérica e foi fundado em 1931. Além do ramo de agência de viagens, o grupo espanhol conta com uma vasta cadeia de hotéis e concentra a sua atividade sobretudo na Europa e na América. Globalmente detém 182 hotéis e 450 agências de viagens em 141 países. Em Portugal a primeira agência abriu em 1985.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
O grupo Barceló vai poder usufruir de um edifício que responde às suas exigências quer a nível de dimensão do espaço quer aos acessos ao aeroporto, uma vez que este grupo também engloba uma companhia aérea. Este é o escritório ideal para o grupo que, já sendo cliente da CBRE há já vários, irá certamente continuar a apresentar um crescimento expressivo no nosso país.
António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE