Lisbon,
02
Novembro
2018
|
17:23
Europe/Lisbon

CBRE Promove a Primeira Vertical Run Entre Empresas na Torre Oriente, Em Lisboa

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, promoveu pela primeira vez uma “Vertical Run” na Torre Oriente em Lisboa. Esta prova, distingue-se do que habitualmente acontece nestes eventos pois tem como objetivo percorrer toda a escadaria do edifício até ao ultimo andar, meta da prova. A prova realizou-se este sábado, entre as 10h e as 13h.

Aliando exercício físico e bem-estar ao convívio, a “Vertical Run” teve início na entrada da Torre Oriente e contou com colaboradores das diversas empresas ocupantes do edifício, que gloriosamente subiram 350 degraus, num total de 14 andares. No final da corrida, todos os participantes contaram ainda com um DJ set, que proporcionou um momento de convívio entre os ocupantes das diferentes frações do edifício.

Após um estudo realizado pela consultora, “Millennials: mitos e realidades”, que concluiu que cada vez mais os trabalhadores procuram ter um estilo de vida saudável, dando mais importância a aspetos de socialização e de bem-estar dentro do seu local de trabalho, a CBRE, gestora do edifício, decidiu promover aquele que é um evento inovador na cidade, lançando o mote para iniciativas idênticas no futuro.

A Vertical Run surge como uma resposta às necessidades e exigências atuais dos utilizadores em ambiente de escritórios.  A preocupação com o bem-estar e estilos de vida saudáveis é uma das principais linhas de atuação quando pensamos em escritórios, nos seus utilizadores e na gestão de edifícios. As caraterísticas deste emblemático edifício fazem da Torre Oriente o local ideal para a realização deste tipo de eventos.
Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE

O edifício Torre Oriente é um imóvel destinado a escritórios, localizado em Lisboa, Benfica. Gerido pela CBRE no âmbito do seu programa de gestão internacional Premier Properties. Este modelo de gestão de edifícios de escritórios único a nível global preconiza uma abordagem idêntica à que é aplicada em hotéis de 5 estrelas, onde é dada prioridade à qualidade do serviço prestado a inquilinos e visitantes e à melhoria da experiência do utilizador

A Torre Oriente foi o primeiro edifício em Portugal a obter a certificação Leed Gold, categoria Edifícios Existentes – Operação e Manutenção, um dos mais reconhecidos certificados internacionais, emitido pela US Green Building Council, que avalia a sustentabilidade dos edifícios, desde o design à operação e manutenção.

download