Lisbon,
21
Dezembro
2016
|
17:20
Europe/Lisbon

CBRE Vende Edifício na Rua de São Julião em Lisboa

A CBRE, consultora imobiliária líder mundial, vende edifício localizado no extremo poente da Rua de São Julião, junto à Praça do Município, em Lisboa.

O edifício pertencia a um investidor holandês - D&R Investment, o qual foi assessorado pela CBRE e, a nível legal, pelo German Desk da PLMJ. O negócio foi inicialmente acordado com um investidor privado português, em parceria com um fundo estrangeiro, que assinou o contrato promessa de compra e venda na sequência de uma curta negociação. Posteriormente, a Câmara Municipal de Lisboa exerceu o direito de preferência e acabou por adquirir o mesmo. Tendo como objetivo a consolidação do pólo de serviços camarários na Praça do Município, este revela-se um importante investimento, na medida em que o imóvel tem aproximadamente 2.000 m² distribuídos por cinco pisos.

 

Miguel Gonçalves Ferreira, Senior Consultant da Área de Promoção da CBRE
Este negócio vem reforçar a ideia de Lisboa como um pólo muito atrativo para o investimento, a nível nacional e internacional. Foram vários os interessados neste edifício, no entanto, a Câmara Municipal de Lisboa acabou por exercer o direito de preferência. Deste modo, conseguirá ampliar os seus serviços junto à Praça do Município, num edifício que oferece as condições perfeitas para o efeito.
Miguel Gonçalves Ferreira, Senior Consultant da Área de Promoção da CBRE