Lisbon,
21
Setembro
2016
|
19:28
Europe/Lisbon

CBRE VENDE NAVE LOGÍSTICA DA COVIRAN NO ALGARVE

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, realizou a venda de uma nave logística dos supermercados Coviran. O imóvel localiza-se em Algoz, Silves, e tem uma área de 9700 m2.

A Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, com 55 anos de vida, composta por 2.825 sócios retalhistas independentes deste sector. Atualmente esta cooperativa ocupa a terceira posição no ranking português de número de estabelecimentos e a segunda posição em Espanha, com mais de 3.270 supermercados na Península Ibérica. A aposta na internacionalização em Portugal faz parte do projecto empresarial de desenvolvimento da Coviran.

A Coviran converteu-se numa excelente solução para os retalhistas portugueses, dando resposta às necessidades, em constante alteração, num sector tão competitivo como este.

Nuno Pereira da Silva, Diretor do Departamento de Industrial & Logística da CBRE
O edifício irá agora sofrer uma intervenção urbanística, de modo a desenvolver uma plataforma logística que reúna todas as condições e requisitos operacionais de modo a que um operador logístico de referência nacional, promova a sua operação do Sul do país a partir desta plataforma.
Nuno Pereira da Silva, Diretor do Departamento de Industrial & Logística da CBRE