Lisbon,
23
Janeiro
2017
|
13:21
Europe/Lisbon

Parque Mondego Inaugura Novas Lojas com a CBRE

O Parque Mondego, localizado a 5 minutos de Coimbra, inaugura a Ornimundo, loja de animais de estimação, e em breve a CashExpress. Ao fim de dois anos de gestão CBRE este Retail Park encontra-se com uma oferta comercial mais completa, com 6 unidades de restauração e 16 espaços comerciais como a Decathlon, JOM, Radio Popular, BricoMarché, DeBorla, Seaside, Mini Preço, MultiOpticas, Calçado Guimarães, Moviflor, Tiffosi, entre outras.

 

 Carlos Récio, Diretor de Agência de Comércio da CBRE
A entrada da Tiffosi, em Junho deste ano, no Parque Mondego foi uma aposta importante porque é a primeira vez que a marca entra num Retail Park. Recebemos depois a Moviflor e agora a Ornimundo e a CashExpress. Para a CBRE, este é um Retail Park com uma zona de influência alargada, não só pela proximidade da cidade de Coimbra, mas igualmente devido à capacidade de atração de consumidores das freguesias vizinhas e, por isso, tornou-se crucial reforçar e inovar na oferta comercial do Parque Mondego. O Parque Mondego é um caso de sucesso.
Carlos Récio, Diretor de Agência de Comércio da CBRE
Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE Portugal
O sucesso até agora alcançado no Parque Mondego é o resultado de uma colaboração muito estreita entre a equipa de gestão do ativo e a equipa da agência de retail que o comercializa. É para nós um orgulho a gestão deste ativo e o facto de termos conseguido aumentar a taxa de ocupação de cerca 75% para perto de 100%. O Parque Mondego é assim hoje um dos maiores Retails Parks do país e uma referência como destino comercial na zona de Coimbra.
Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE Portugal

O Retail Park é propriedade de um fundo gerido pela CBRE Global Investors e é gerido e comercializado pela CBRE desde Novembro de 2014.