Lisbon,
23
Julho
2018
|
16:35
Europe/Lisbon

CBRE Assume Gestão do Sintra Business Park

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, foi selecionada para a gestão do Sintra Business Park, um dos mais importantes parques empresariais na região da Grande Lisboa.

A escolha da CBRE para gerir o espaço foi decidida em assembleia de condóminos, pelos vários proprietários que detêm o Sintra Business Park. Como parte do contrato celebrado, a CBRE optou por um modelo de gestão on-site, com um membro da equipa inteiramente dedicado ao espaço, permitindo uma gestão mais próxima e eficiente do ativo.

Construído em 2000, o Sintra Business Park permite uma solução integrada de escritórios e armazéns, com quatro edifícios dedicados a escritórios e seis armazéns, com áreas compreendidas entre os 30m2 e os 5.000m2. Situado a cerca de 15 km da cidade de Lisboa e próximo da vila de Sintra, o parque empresarial tem acesso privilegiado ao IC19 e à A16, o que permite fácil ligação a diversos pontos do país. O parque tem aumentado a sua ocupação, sendo o mais recente ocupante a Thyssen a qual contratou 2628 m2 onde irão trabalhar cerca de 150 trabalhadores.

O espaço beneficia ainda de uma zona de restauração, auditório multiusos, segurança 24h e diversos espaços comerciais e de lazer nas proximidades.

Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE Portugal
O facto de termos sido selecionados por unanimidade para a gestão de um dos maiores parques empresariais na zona da Grande Lisboa, é o reconhecimento do know-how da CBRE na gestão deste tipo de activos. Foi também por reconhecermos a exigência da gestão de um espaço como o Sintra Business Park, que optamos por um modelo de gestão on-site, que nos permite gerir os edifícios de forma mais eficaz e simultaneamente estar muito próximo dos seus ocupantes.
Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE Portugal