Lisbon,
30
Janeiro
2018
|
13:06
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Banco Sabadell no Edifício Liberdade 225

A CBRE colocou o Banco Sabadell no 5º piso do edifício Liberdade 225, em Lisboa, uma operação que assinala o regresso do Banco a Portugal.

O Banco Sabadell, esteve presente em Portugal desde 1994, quando abriu a sua primeira sucursal operativa em Lisboa e a segunda no Porto, em 1997. Desde o ano 2000 e até o passado mês de Março de 2017, o Banco tem sido representado por um dos nossos correspondentes em Portugal, através de um acordo estratégico e comercial. Em 2016, o Banco volta a ter presença direta em Portugal, ampliando desta forma a sua presença no mercado internacional.

 

 

João Diogo Pereira, Associate Director da Agência de Escritórios da CBRE
O Banco Sabadell pretendia uma localização prime, no centro financeiro da cidade de Lisboa, para assinalar o regresso pleno da sua atividade em Portugal. O edifício Liberdade 225 correspondeu aos requisitos do Banco em termos de dimensão, modernidade e posicionamento.
João Diogo Pereira, Associate Director da Agência de Escritórios da CBRE

Este edifício de escritórios conta com áreas disponíveis até 699 m2, possuindo nove pisos acima do solo e três pisos de estacionamento privativo. Os acabamentos efetuados no interior dos espaços são de última geração, salientando-se igualmente a classificação energética de nível A, que atesta a qualidade da reabilitação efetuada.