Lisbon,
13
Setembro
2018
|
15:40
Europe/Lisbon

CBRE Coloca Fullsix na Quinta Da Fonte

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, foi responsável pela colocação da Fullsix no Edifício D. João II na Quinta da Fonte, em Oeiras.

A Fullsix, agência de Marketing Interactivo parte do grupo HAVAS centraliza a sua operação numa área total de 1.700 m2 num dos principais Office Parks da zona oeste de Lisboa.

André Almada, Diretor Sénior de Agência de Escritórios da CBRE
A colocação da Fullsix constitui uma das principais transações de escritórios no Corredor Oeste em 2018 e prova que o investimento efetuado pelo Proprietário na renovação da imagem, diversificação das infraestruturas de apoio e principalmente na melhoria do escoamento viário, através da criação de uma via alternativa de saída, foi uma aposta certa e do agrado das empresas.
André Almada, Diretor Sénior de Agência de Escritórios da CBRE

Maria do Carmo Paias, Senior Asset Manager da Principal Real Estate Europe acrescentou “Mais uma grande empresa que se junta ao conjunto de conceituadas e prestigiantes empresas sediadas na Quinta da Fonte. Pretendemos que a Quinta da Fonte seja o novo parque de escritórios para pessoas extraordinárias. A ideia é continuar a desenvolver a nova imagem e dinamizar o parque criando um melhor ambiente.

Investimos em novos e melhores acessos, em novos e mais serviços em consonância com as novas necessidades e na melhoria dos espaços verdes com a criação de “decks” e áreas cobertas, apelativas ao convívio.

Investimos em novos e melhores acessos, em novos e mais serviços em consonância com as novas necessidades e na melhoria dos espaços verdes com a criação de “decks” e áreas cobertas, apelativas ao convívio.

Através do programa de sustentabilidade, em curso, pretendemos dar um sentido de comunidade aproximando os inquilinos com o intuito de criar a melhor experiência que um parque empresarial pode oferecer.

Filipa Caldeira, CEO do Grupo Fullsix afirmou “depois de mais de 15 anos nos mesmos escritórios, a decisão de mudar para a Quinta da Fonte revela-se muito positiva. Encontrámos aqui a solução que nos permitiu acomodar os cerca de 180 colaboradores de uma forma mais eficiente e produtiva, fortalecendo simultaneamente a nossa componente criativa e tecnológica através de um espaço que foi totalmente adaptado às nossas necessidades. A Quinta da Fonte permite-nos também manter a Fullsix no concelho de Oeiras, mantendo a conveniência para a nossa equipa e, ao mesmo tempo, aproximarmo-nos do centro de Lisboa, dada a facilidade de acessos. Ao fim de 2 meses de vivência na Quinta da Fonte, o grau de satisfação geral é bastante elevado.

O edifício D. João II é parte integrante de um portfolio de 9 edifícios, gerido pela Principal Real Estate Europe e comercializado pela CBRE e pela Savills Aguirre Newman.

A Quinta da Fonte alberga um dos maiores parques empresariais em Portugal, e beneficia de excelentes acessos rodoviários dada a sua proximidade à A5, CREL e A9 que permitem um acesso rápido ao centro de Lisboa e Cascais e também a toda a zona norte e oeste da Grande Lisboa.