Lisbon,
07
Fevereiro
2017
|
12:46
Europe/Lisbon

CBRE COLOCA LEDVANCE NO ALFRAPARK

CBRE colocou recentemente a LEDVANCE no Alfrapark. A LEDVANCE, com origem na empresa OSRAM, atualmente líder mundial em produtos de iluminação, com foco em soluções inteligentes, foi colocada no piso 3 do edifício C.

 

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE
Face aos requisitos da Ledvance, nomeadamente a zona pretendida e a qualidade do espaço, a escolha recaiu naturalmente sobre este parque de escritórios. Dotado de agradáveis zonas verdes e com uma excelente acessibilidade são dois exemplos de factores que concedem ao Alfrapark um conforto único a escassos minutos do centro de Lisboa.
António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE

Pedro Galvão Pisco, responsável financeiro do Alfrapark, revela a flexibilidade de áreas com um excelente ratio de eficiência, a aposta na valorização da imagem corporativa, bem como a localização estratégica, possuindo bons acessos e situada em zona consolidada de escritórios, foram factores fundamentais para a escolha da Ledvance pelo empreendimento Alfrapark.

Da autoria do arquitecto Frederico Valsassina, o Alfrapark dispõe de um total de 35.000m² de área de construção e 18.000m² de espaços verdes, integrando oito edifícios de escritórios, com parque de estacionamento privativo, serviços de restauração, cafetaria, tabacaria, um centro multifuncional para realização de conferências e parque de estacionamento público.