Lisbon,
22
Fevereiro
2017
|
11:45
Europe/Lisbon

CBRE Comercializa Conde Redondo 119

A CBRE anuncia a comercialização do edifício Conde Redondo 119, em Lisboa.

O imóvel da Rua do Conde Redondo foi desenhado em 1902 e as suas caraterísticas arquitetónicas do final do século XIX salientam a sua nobreza. As fachadas guarnecidas a pedra, varandas, frisos e pilastras, fazem deste um edifício histórico com um estilo urbano acentuado nos detalhes diferenciadores e de excelência.

Com projeto de arquitetura de Luísa Bebiano, o edifício conjuga o passado e o futuro, através da sua intemporalidade e beleza do século XIX com o conforto do século XXI. O Conde Redondo 119 será composto por 10 apartamentos, T1 e T2, cujas dimensões variam entre os 53 m2 e os 83 m2 e uma unidade comercial.

Localizado no coração da cidade de Lisboa, este edifício situa-se junto de uma área bem fornecida por transportes públicos, uma boa oferta de restauração, lojas de insígnias internacionais, teatros, jardins e diversos serviços.

Frederico Mendoça, Diretor de Agência Residencial da CBRE
Estes apartamentos têm uma localização privilegiada, estando próximos dos transportes, cultura e lazer. Juntar esta localização, a um projecto de autor, que reúne o clássico com o conforto e sofisticação dos nossos dias, torna estes apartamentos únicos.
Frederico Mendoça, Diretor de Agência Residencial da CBRE

T1 e T2 disponíveis, com preços desde 275 000€.