Lisbon,
09
Abril
2018
|
13:18
Europe/Lisbon

CBRE Faz Projeto de Novo Escritório para a Uría Menéndez - Proença de Carvalho no Marquês de Pombal

A CBRE, consultora imobiliária líder mundialmente, foi responsável pelo projeto de arquitetura e gestão de projeto da nova sede da Uría Menéndez – Proença de Carvalho na Praça Marquês de Pombal, no centro da cidade de Lisboa, em plena zona prime.

Anteriormente situada na Rua Duque de Palmela, a sociedade de advogados muda-se agora para o Marquês de Pombal 12, uma das zonas mais emblemáticas da capital, ocupando um espaço totalmente remodelado, funcional e adaptado às necessidades contemporâneas de um escritório de referência. O projeto de arquitetura e gestão de obra foi da responsabilidade da CBRE, numa operação que se traduz numa área total de escritório de 6.250 m2.

 

Patrícia Arruda, Consultora Sénior do Departamento de Gestão de Projetos da CBRE
É fantástico poder projetar um verdadeiro escritório do século XXI, onde o bem-estar dos colaboradores e o espírito da empresa são cada vez mais valorizados. A CBRE trabalhou arduamente para garantir que o projeto de remodelação era diferenciador, unindo esforços internos para assegurar um novo ciclo na Uría Menéndez – Proença de Carvalho, numa zona tão nobre como o Marquês de Pombal.
Patrícia Arruda, Consultora Sénior do Departamento de Gestão de Projetos da CBRE

Fundado em 1946, a Uría Menéndez é um escritório com presença em 17 cidades nas principais praças financeiras da Europa, América e Ásia. Conta atualmente com cerca de 600 advogados que prestam assessoria em diversas áreas do Direito.