Lisbon,
28
Agosto
2018
|
16:58
Europe/Lisbon

CBRE Inaugura Dois Novos Mcdonald’s No Alameda Shop & Spot E Alma Shopping

A CBRE colocou o McDonald’s no Alameda Shop & Spot e no Alma Shopping, Centros Comerciais geridos e comercializados pela consultora imobiliária. O shopping das Antas abriu o espaço no passado dia 10 de agosto, no renovado “‘Páteo”’ (Piso 4), enquanto que o Centro de Coimbra inaugurou a insígnia esta segunda-feira, dia 27 de agosto, na igualmente modernizada praça de restauração, “A Cantina” (Piso 3).

Os clientes vão encontrar novos quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, de forma autónoma, que é depois levantado numa área específica para o efeito. Esta novidade, associada ao o sistema de plataforma integrada, permite reduzir o tempo de espera dos produtos, possibilitando uma melhor experiência aos consumidores.

 Carlos Récio, Diretor de Agência de Comércio da CBRE
A CBRE tem vindo a investir significativamente nos novos foodcourts dos Centros Comerciais que estão sob gestão, como são os casos do Alameda Shop & Spot e do Alma Shopping.  Nesse sentido, a abertura da insígnia McDonald’s constitui uma forte aposta no que diz respeito ao reforço do mix comercial das áreas de restauração indo ao encontro da nossa estratégia de crescimento e exigências do consumidor atual. Além disso, estas aberturas permitem a criação de um total de 70 postos de trabalho nas respetivas regiões.
Carlos Récio, Diretor de Agência de Comércio da CBRE

O conceito das renovadas áreas de restauração, “Páteo” e “A Cantina”, resulta de uma análise das necessidades dos clientes dos Centros Comerciais e de um projeto de arquitetura e design de interiores com a assinatura do departamento de Building Consultancy da CBRE. As novas praças, cuja gestão do projeto também foi da responsabilidade da CBRE, contam com um aumento de lugares sentados de 30% face aos espaços anteriores a par de uma oferta comercial mais atrativa.