Lisbon,
09
Março
2017
|
11:37
Europe/Lisbon

CBRE Promove Abertura de Loja Worten no Amoreiras Plaza

A CBRE, consultora imobiliária líder no mercado imobiliário, promoveu a abertura da nova loja Worten no Amoreiras Plaza, em Lisboa. Neste processo, a CBRE representou a Ponte Gadea, proprietário deste edifício.

A Worten, marca líder de mercado nas áreas de eletrodomésticos e eletrónica de consumo, vai abrir portas ao público amanhã, dia 10 de março, com uma área de venda na ordem dos 1.300 m2.

Ana Jaca, Consultora Sénior do departamento de retail da CBRE
O processo que conduziu à colocação da Worten no Amoreiras Plaza foi um grande desafio e uma aposta ganha com o envolvimento positivo de todos os intervenientes. Do lado da CBRE, procurámos manter o racional da operação sempre na perspetiva de aportar valor ao ativo em todas as vertentes. Através desta transação, a CBRE reforça o seu dinamismo e competência na colocação de grandes marcas em diversos formatos, consolidando de forma qualificada toda a zona envolvente e o ativo.
Ana Jaca, Consultora Sénior do departamento de retail da CBRE

Segundo Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, “esta abertura vem reforçar o posicionamento da nossa marca na área da tecnologia e da inovação e visa corresponder às exigências de um público altamente conhecedor, que procura variedade de gama, aos melhores preços e com a possibilidade de experimentação. Estamos a falar de uma loja no centro de Lisboa, com uma equipa jovem e motivada, que irá disponibilizar um atendimento especializado e um leque variado de serviços de pós-venda, nomeadamente a reparação de smartphones e de equipamentos de informática, quer o cliente tenha comprado ou não esse produto na Worten”.

Após ter garantido a abertura da loja Worten em Castro Verde, a CBRE continua a apoiar a marca no seu plano de expansão, concretizando agora com sucesso a colocação da nova loja Worten em Lisboa.