Lisbon,
31
Agosto
2016
|
17:47
Europe/Lisbon

CBRE REFORÇA O DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE ATIVOS IMOBILIÁRIOS

A CBRE anuncia o reforço do departamento de gestão de ativos imobiliários com a contratação de Mónica Pinto Coelho como Marketing & Speciality Leasing Manager, com especial foco nos centros comerciais, incluindo a gestão das ações de marketing, comunicação e a comercialização de espaços temporários.

Esta nova contratação surge como resposta ao forte crescimento do departamento de gestão de ativos imobiliários, impulsionado pela gestão de três centros comerciais em Coimbra, Porto e Vila Real.

Licenciada em Gestão pelo ISCTE e com uma especialização em Marketing de Luxo pela IE Business School, a Mónica Pinto Coelho iniciou a sua carreira profissional na Sonae Sierra, onde permaneceu 13 anos, gerindo projetos relacionados com Marketing e Branding a nível nacional e ibérico.

Entre 2012 e 2013, o seu percurso passou por Hong Kong, onde exerceu a função de Area Export Manager, ligada ao setor vinícola. Em simultâneo, criou a Ro&Mo, uma marca de acessórios de praia e viagens, sendo Cofundadora e Diretora de Marketing.

 

                                                                       

Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE Portugal
A Mónica Pinto Coelho chega à CBRE numa altura muito positiva e desafiante para nós, em que estamos a crescer bastante na gestão de Centros Comerciais. Estou certo de que a sua vasta experiência nesta classe de ativos, bem como a sua capacidade de gestão e inovação serão uma mais-valia para a CBRE e para os seus clientes, ao mesmo tempo que reforça o nosso posicionamento como especialista na gestão de Centros Comerciais.
Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE Portugal