Lisbon,
19
Setembro
2018
|
17:49
Europe/Lisbon

CBRE Responsável Pela Colocação do Primeiro Restaurante UDON em Lisboa

A marca espanhola chega a Portugal com um novo conceito de comida asiática.

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, foi responsável pela colocação da UDON, restaurante que traz o melhor do Oriente para a cidade de Lisboa. A marca espanhola vai abrir em Portugal o seu primeiro restaurante na Avenida Duque de Ávila, em plena zona prime da cidade.

A colocação foi feita numa loja com cerca de 280 m2. A UDON é uma insígnia espanhola especialista em comida asiática. Presente no mercado desde 2004 apresenta um conceito único de negócio, inspirado nos noodle bars característicos do continente asiático, e que conta já com mais de 30 lojas em Espanha. Apesar de comercializar diversos tipos de comida asiática, como por exemplo tempuras, yakisoba ou até miso, a sua especialidade são as noodles, uma massa típica daquela região.

Esta marca apresenta-se, assim, como um novo tipo de restaurante único e diferenciador, baseado num conceito de casual dinning bastante eficaz: comida rápida, equilibrada e nutritiva, com um serviço baseado sempre nas preferências do cliente.

Com quatro tipos de massa diferentes, que vão desde a farinha de trigo, passando pelo trigo integral ou até de arroz. Os noodles são num prato de origem asiática, de fácil digestão e que proporcionam energia para o dia-a-dia. Esta iguaria começou por ser popularizada na China, mas neste momento, a sua notoriedade já se estendeu não só aos restantes países asiáticos, mas também além-fronteiras, sendo hoje um dos pratos mais apreciados e consumidos mundialmente.

 Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE
A gastronomia asiática é cada vez mais apreciada em Portugal, e por isso acreditamos que o conceito inovador da UDON vai ser um sucesso numa Lisboa cada vez mais internacional. Para a CBRE é um orgulho poder ajudar a UDON a abrir o seu primeiro espaço no nosso país, numa zona prime, que vai certamente atrair muitos consumidores.
Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE

Henrique Costa Pereira, responsável da marca em Portugal, refere que “a marca UDON oferece uma comida asiática extremamente saborosa e inovadora, ao mesmo tempo com muitas preocupações healthy, já que todos os produtos utilizados são biológicos e com baixos teores de gordura e sal na sua confeção, aliando-se assim uma profusão de sabores com as mais prementes necessidades de ingredientes saudáveis.”