Lisbon,
20
Setembro
2018
|
18:22
Europe/Lisbon

CBRE Responsável pela Gestão do Edifício Liberdade 108

O departamento de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, assume a gestão do Edifício Liberdade 108, localizado em plena Avenida da Liberdade. Este mandato surge depois da CBRE ter recentemente assessorado a compra do imóvel, em representação de um fundo gerido pelo BMO Real Estate Partners.

O emblemático Liberdade 108, com cerca de 2.104 m2, está localizado na avenida mais prestigiada da cidade de Lisboa e conta atualmente com seis pisos de escritórios arrendados. Remodelado em 2013, este imóvel é também atualmente uma referência no mercado do retalho de luxo, já que aqui está instalada a flagship store da Michael Kors, uma das mais reputadas marcas internacionais.

Luís Teodoro, Diretor Sénior de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE
O mandato de gestão deste ativo vem fortalecer a nossa relação com a BMO Real Estate Partners e, por isso, estamos orgulhosos em poder dar continuidade ao trabalho que iniciámos com a assessoria na compra do Edifício Liberdade 108. Este imóvel apresenta um mix interessante de escritórios e retalho, e por isso as valências da CBRE nestas duas áreas vão ser úteis para continuar a posicionar estrategicamente este ativo, aumentando a sua valorização no mercado.
Luís Teodoro, Diretor Sénior de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE