Lisbon,
22
Outubro
2018
|
13:08
Europe/Lisbon

CBRE Responsavél Pelo Novo Escritório Da Farmacêutica Zentiva

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, foi responsável pelo projeto e conceção do novo escritório da farmacêutica Zentiva.

O novo escritório é um espaço amplo, flexível e transparente, refletindo os valores jovens transmitidos pela Zentiva. Desenhado para o bem-estar de todos os colaboradores, este espaço beneficia de luz natural, zonas colaborativas e espaços de utilização privada. A CBRE esteve envolvida em todas as fases do projeto desde a gestão de projetos, à arquitetura e especialidades. O escritório utiliza materiais e soluções que remetem para um ambiente acolhedor, melhorando a experiência e o conforto de todos os colaboradores da farmacêutica.

A obra, realizada num tempo recorde de oito semanas, contou ainda com a intervenção de um designer gráfico, que criou para o espaço uma imagem de marca, contagiante e que pode ser encontrada em todos os pormenores do ativo como, por exemplos, partes do teto com as instalações a descoberto.

Duarte Cardoso Ferreira, Diretor de Gestão de Projetos da CBRE
Quando a Zentiva nos desafiou para este projeto, o objetivo era criar uma imagem diferente, que tornasse a marca mais forte, e que a descolasse da imagem corporativa e sedimentada do grupo. O Edifício Miraflores Premium surgiu-nos logo como primeira opção devido ao seu rebranding recente. O escritório que realizámos é um espaço que irá trazer valor acrescentado à Zentiva, proporcionando-lhe as condições necessárias para a expansão do seu negócio.
Duarte Cardoso Ferreira, Diretor de Gestão de Projetos da CBRE
download