Lisbon,
25
Outubro
2016
|
13:20
Europe/Lisbon

Inscrições Abertas para o Urban Photographer of the Year

As inscrições da 10ª edição do concurso Urban Photographer of the Year já estão abertas. Este ano o concurso organizado pela CBRE está sujeito ao tema: “Cidades em movimento: Pessoas, Lugares e Perspectivas”.

O concurso convida os fotógrafos a submeterem fotografias que traduzam momentos de ligação no ciclo diário da vida citadina. A inscrição é gratuita e está aberta a fotógrafos profissionais e amadores. Cada participante pode submeter até 24 imagens, uma para cada hora do dia. O vencedor ganha uma viagem fotográfica para um destino à escolha, para duas pessoas. Entre os restantes prémios incluem-se drones, GoPro, entre outros.

Oscar Rialubin foi o vencedor da competição Urban Photographer of the Year de 2015 com a incrível imagem, ‘Xyclop’, um poderoso retrato de um mestre relojoeiro a trabalhar. Esta ultima edição contou com mais de 21.000 participações de 113 países de todo o mundo.

A Plan International vai estar envolvida neste concurso pelo terceiro ano. Por cada participação no concurso, a CBRE vai fazer uma doação à Plan International, para apoiar o trabalho desta ONG no que respeita à promoção dos direitos das crianças e na igualdade de sexos.

Sobre o concurso Urban Photographer of the Year da CBRE

Youtube: https://youtu.be/F3uwmLmFXCk

Website: www.cbreupoty.com

Facebook: CBRE Urban Photographer of the Year

Twitter: @UPOTY

Teresa Posser de Andrade, Diretora de Marketing e Comunicação da CBRE Portugal
A CBRE tem uma oportunidade única de desempenhar um papel importante na forma como constrói e celebra momentos da vida nas cidades. Estamos muito orgulhosos por podermos celebrar a diversidade do movimento das cidades em todo o mundo, ao encorajar os fotógrafos a capturarem a essência do ambiente urbano.
Teresa Posser de Andrade, Diretora de Marketing e Comunicação da CBRE Portugal