Lisbon,
08
Novembro
2016
|
12:11
Europe/Lisbon

Rajapack entra em Portugal pela mão da CBRE

A CBRE, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, é a consultora responsável pela entrada da Rajapack em Portugal, com o arrendamento de um armazém e escritório num edifício em Cacém, propriedade do Novo Banco.

A RajaPack, que prevê iniciar a sua atividade em Portugal ainda este ano, é um grupo francês de comércio de embalagens. A partir deste imóvel a empresa dará todo o apoio logístico à operação em território nacional.

 

Nuno Pereira da Silva, Diretor do Departamento de Industrial & Logística da CBRE
A entrada de um grupo da dimensão da RajaPack em Portugal demonstra o crescente interesse que existe em investir no país. Após a análise de algumas soluções, esta foi escolha de arrendamento final sendo uma localização muito favorável à futura operação da RajaPack. Para a CBRE, ser responsável por esta colocação é uma mais-valia no nosso portefólio, demonstrando um crescimento contínuo e consistente junto os nossos parceiros.
Nuno Pereira da Silva, Diretor do Departamento de Industrial & Logística da CBRE

Fundada em 1954, a Rajapack encontra-se presente em mais de 14 países por toda a Europa e possui cerca de 1600 colaboradores. O seu sucesso assenta em factores como una amplia gama de embalagens disponíveis em stock permanente. No ano de 2015, o seu volume de negócios atingiu os 475 milhões de euros.